Contrato de Prestação de Serviços na Especialidade de Pediatria

Publicado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2017

O Prefeito Ademir Lourenço Gouveia "Pardal", recebeu no inicio desta tarde de Quarta Feira em seu gabinete o Pediatra Dr. Jose Luiz Pança - Dr. Pançan, para assinatura do Contrato de Prestação de Serviços na Especialidade de Pediatria, Na ocasião assinaram o contrato o Prefeito Ademir Gouveia e Secretaria de Saúde Jane Monteiro e o Dr. Jose Luiz Pança.

Na oportunidade o Vereador Vagno Orias também esteva presente a parabenizou as autoridades desejando sucesso.

Finalizando o Prefeito Pardal informou que os atendimentos serão iniciados todas as Terças Feiras no período da manhã e nas Quintas Feriras na parte da tarde, e pontuou que um dos seus maiores desejos e melhorar a qualidade dos serviços públicos prestado na área área da Saúde Municipal.