O Prefeito e a Câmara de Vereadores apresentam a primeira ação voltada a geração de empregos e rendas

Publicado em: Terça-Feira, 02 de Maio de 2017

O Prefeito Ademir Lourenço Gouveia e a Câmara de Vereadores Apresenta a primeira ação voltada a geração de Empregos e Rendas para atender os munícipes Amoreirenses.

A Prefeitura cedeu espaço ao empresário, Alexandre Francisco de Assai, para desenvolver atividade Têxtil Confecções em geral, a confecção já está instalada gerando 10 Empregos para famílias amoreirenses.

A expectativa é gerar 20 empregos nos próximos meses. As Políticas Públicas apresentadas pela Prefeitura Municipal, sempre são respaldadas pela Câmara Municipal.

A autorização legislativa é importante, pois fomenta a prefeitura no desenvolvimento da economia e gera empregos”, finalizou o Prefeito Ademir Lourenço Gouveia-Pardal.