Recebimento de material esportivo

Publicado em: Segunda-Feira, 03 de Abril de 2017

A SEET realizou nesta sexta-feira (31 de março), em Cornélio Procópio, evento que reuniu secretários municipais de esporte, gestores incluindo 28 prefeitos.

Além do secretário de Esporte e Turismo do Paraná, deputado licenciado Douglas Fabrício. Na oportunidade o Departamento de esporte de São Sebastião da Amoreira representado pelo Renan Henrique Braga recebeu do Secretario Estadual de Esporte vários kits contendo uniforme completo incluindo agasalhos, de Futsal, Voleibol e Futebol de campo, 50 Bolas, Luvas e equipamento de treino entre outros.

O Prefeito de São sebastião da Amoreira Sr. Ademir Lourenço Gouveia - Pardal, enfatizou que a parceria do município com o estado só traz resultados positivos para a população.

Presente os Vereadores Edinho Funileiro Cidinho Braga e Vagno Orias.