Semana de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Publicado em: Segunda-Feira, 14 de Maio de 2018
Fonte: Pref. Municipal

Nesta semana, de 14 a 18 de maio, São Sebastião da Amoreira juntamente com os municípios de Assaí e Nova América da Colina, através de uma ação articulada pelo Ministério Público do Paraná (Comarca de Assaí/PR) e a Rede de Proteção dos três municípios envolvidos realizarão diversas ações e mobilizações contra o "Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes" em razão do dia 18 de maio ser o Dia Nacional de Combate Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

"Proteja o maior bem de uma criança, a sua inocência! Denuncie, Disque 100!" Esquecer é permitir, lembrar e denunciar é COMBATER!!!

A rede de proteção e garantia de direitos a criança e adolescentes é formada pelos profissionais dos Conselhos Tutelares, os profissionais do CRAS, CREAS, Proteção Especial, profissionais da Saúde e da Educação (Escolas Públicas, Privadas e Filantrópicas), bem como pelas Entidades da rede socioassistencial e dos Conselhos Municipais de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente, da Assistência Social e Saúde, Polícia Militar e Civil, Ministério Público Estadual.