Rua Papa João XXIII, 1086 - Centro - 86240-000 - São Sebastião da Amoreira - Paraná
(43) 3265-8300
pmssa@amoreira.pr.gov.br
Formulário de contato Pedido de informação Andamento pedido Voltar para siteSegunda à Sexta das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00
Processos licitatórios finalizados
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 14/12/2012
Objeto: Aquisição de peças de reposição e pneus para manutenção de veículos do Depto. de Educação.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 14/12/2012 - Convite 09/2012 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 07/11/2012
Objeto: Contratação de empresa/profissional para atendimento de plantões médicos no Hospital Municipal pelo período de 60 dias.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 09/11/2012 - Pregão 59/2012 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 07/11/2012
Objeto: Pregão Presencial 060/2012 - Aquisição de pneus para veículos da Secretaria Municipal de Educação.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 19/11/2012 - Pregão Presencial 060/2012 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 25/09/2012
Objeto: Contratação de empresa/profissional para execução de serviços de pintura e sinalização viária em vias públicas da cidade de São Sebastião da Amoreira.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 25/09/2012 - Pregão Presencial 58/2012 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 20/09/2012
Objeto: Aquisição de lanches para as reuniões Sócio-Educativas, realizadas com as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, BPC (beneficio de prestação continuada) e referenciadas pelo CRAS.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 21/09/2012 - Pregão Presencial 56/2012 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 18/09/2012
Objeto: Aquisição de medicamentos não fornecidos pelo Consórcio Paraná Saúde.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 21/09/2012 - Pregão Presencial 57/2012 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 11/09/2012
Objeto: Aquisição de 1.807 KITS DE HIGIENE BUCAL em embalagem plástica, contendo: a) Escova Dental Infantil
Preço maximo:
Mais informaçõesStatus: Processo finalizado
Data da publicação: 11/09/2012
Objeto: Aquisição de 1.807 KITS DE HIGIENE BUCAL em embalagem plástica, contendo: a) Escova Dental Infantil
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 14/09/2012 - Convite 08/2012 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 11/09/2012
Objeto: Aquisição de materiais para realização de Curso de Corte e Costura para atender famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 11/09/2012 - Pregão Presencial 55/2012 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 28/08/2012
Objeto: Contratação de empresa para realização de exames laboratoriais para os pacientes do Hospital Municipal e usuários da Rede Municipal de Saúde durante o exercício de 2012.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 11/09/2012 - Pregão Presencial 53/2012 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 28/08/2012
Objeto: Fornecimento de refeições e marmitex para atender as necessidades da Administração no exercício de 2012.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 11/09/2012 - Pregão Presencial 54/2012 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 24/08/2012
Objeto: Aquisição de 35 kits natalidade para atender famílias em situação de vulnerabilidade social inscritas no cadastro do Centro de Referência de assistência Social.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 30/08/2012 - Pregão Presencial 51/2012 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 24/08/2012
Objeto: Aquisição de 08 (oito) cortinas (persianas) para o recinto da Farmácia do Centro de Saúde do Município.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 30/08/2012 - Pregão Presencial 52/2012 Baixar arquivo Visualizar arquivo
Status: Processo finalizado
Data da publicação: 15/08/2012
Objeto: Contratação de empresa fornecedora de sistema (software) para controle de informações, gerenciamento de banco de dados, controle de entrada e saída de itens/produtos/serviços, emissão de relatórios gerenciais, acompanhamento estatístico e integração com outros softwares de apoio da administração local e compatibilidade com o TCE-PR, pelo prazo de 12 (doze) meses, com implantação de dados e treinamento de pessoal, para a Secretaria Municipal de Saúde, Departamento de Assistência Social e Secretaria Municipal de Finanças.
Preço maximo:
Mais informaçõesStatus: Processo finalizado
Data da publicação: 15/08/2012
Objeto: Contratação de empresa fornecedora de sistema (software) para controle de informações, gerenciamento de banco de dados, controle de entrada e saída de itens/produtos/serviços, emissão de relatórios gerenciais, acompanhamento estatístico e integração com outros softwares de apoio da administração local e compatibilidade com o TCE-PR, pelo prazo de 12 (doze) meses, com implantação de dados e treinamento de pessoal, para a Secretaria Municipal de Saúde, Departamento de Assistência Social e Secretaria Municipal de Finanças.
Preço maximo:
- Arquivos anexos
- 15/08/2012 - Convite 07/2012 Baixar arquivo Visualizar arquivo