BUSCA RÁPIDA DE INFORMAÇÃO

Faça uma busca por uma palavra-chave.

CONTATO

Rua Papa João XXIII, 1086 - Centro - 86240-000 - São Sebastião da Amoreira - Paraná

(43) 3265-8300

pmssa@amoreira.pr.gov.br

Formulário de contato Pedido de informação Andamento pedido Voltar para site
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

Processos licitatórios finalizados


Status: Processo finalizado

Data da publicação: 14/12/2012

Objeto: Aquisição de peças de reposição e pneus para manutenção de veículos do Depto. de Educação.

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 07/11/2012

Objeto: Contratação de empresa/profissional para atendimento de plantões médicos no Hospital Municipal pelo período de 60 dias.

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 07/11/2012

Objeto: Pregão Presencial 060/2012 - Aquisição de pneus para veículos da Secretaria Municipal de Educação.

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 25/09/2012

Objeto: Contratação de empresa/profissional para execução de serviços de pintura e sinalização viária em vias públicas da cidade de São Sebastião da Amoreira.

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 20/09/2012

Objeto: Aquisição de lanches para as reuniões Sócio-Educativas, realizadas com as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, BPC (beneficio de prestação continuada) e referenciadas pelo CRAS.

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 18/09/2012

Objeto: Aquisição de medicamentos não fornecidos pelo Consórcio Paraná Saúde.

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 11/09/2012

Objeto: Aquisição de 1.807 KITS DE HIGIENE BUCAL em embalagem plástica, contendo: a) Escova Dental Infantil

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 11/09/2012

Objeto: Aquisição de 1.807 KITS DE HIGIENE BUCAL em embalagem plástica, contendo: a) Escova Dental Infantil

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 11/09/2012

Objeto: Aquisição de materiais para realização de Curso de Corte e Costura para atender famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família.

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 28/08/2012

Objeto: Contratação de empresa para realização de exames laboratoriais para os pacientes do Hospital Municipal e usuários da Rede Municipal de Saúde durante o exercício de 2012.

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 28/08/2012

Objeto: Fornecimento de refeições e marmitex para atender as necessidades da Administração no exercício de 2012.

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 24/08/2012

Objeto: Aquisição de 35 kits natalidade para atender famílias em situação de vulnerabilidade social inscritas no cadastro do Centro de Referência de assistência Social.

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 24/08/2012

Objeto: Aquisição de 08 (oito) cortinas (persianas) para o recinto da Farmácia do Centro de Saúde do Município.

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 15/08/2012

Objeto: Contratação de empresa fornecedora de sistema (software) para controle de informações, gerenciamento de banco de dados, controle de entrada e saída de itens/produtos/serviços, emissão de relatórios gerenciais, acompanhamento estatístico e integração com outros softwares de apoio da administração local e compatibilidade com o TCE-PR, pelo prazo de 12 (doze) meses, com implantação de dados e treinamento de pessoal, para a Secretaria Municipal de Saúde, Departamento de Assistência Social e Secretaria Municipal de Finanças.

Preço maximo:

Mais informações

Status: Processo finalizado

Data da publicação: 15/08/2012

Objeto: Contratação de empresa fornecedora de sistema (software) para controle de informações, gerenciamento de banco de dados, controle de entrada e saída de itens/produtos/serviços, emissão de relatórios gerenciais, acompanhamento estatístico e integração com outros softwares de apoio da administração local e compatibilidade com o TCE-PR, pelo prazo de 12 (doze) meses, com implantação de dados e treinamento de pessoal, para a Secretaria Municipal de Saúde, Departamento de Assistência Social e Secretaria Municipal de Finanças.

Preço maximo:

Mais informações
Última atualização da categoria Processos licitatórios: 11/03/2024 14:09:28